Quem Somos

A Map Logistics é um agente de carga (freight forwarder) que com eficiência e eficácia auxilia o cliente na distribuição internacional da sua mercadoria de acordo com as suas necessidades.

 

Atuando no gerenciamento logístico do transporte internacional, marítimo, aéreo e rodoviário, oferece um serviço integral como direcionador e facilitador de negócios dentro da cadeia logística.

 

A Map Logistics é composta por três sócias que possuem perfis e habilidade diversificadas.

Alessandra Marcelino, brasileira, com  formação em Comércio Exterior pela UNIVALI, com 20 anos de experiência na área. Contribui com seu know how, é responsável em assessorar projetos complexos e atual na área comercial da empresa.

 

Michele Marques Soares, formada em Arquivologia pela UFSC, com experiência na área administrativa financeira, é responsável pelo setor administrativo e financeiro.

image (2).png
 
História

A Map Logistics foi criada em 2006, na cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.

 

Santa Catarina é um estado com complexo logístico maduro e diversificado, incluindo cinco portos marítimos, e 4 aeroportos internacionais, além de diversas zonas alfandegadas pelo Estado. 

É um Estado que atrai muitos investimentos pela cultura empreendedora e fomenta o comércio exterior através de tratamentos tributários diferenciados.

image (10).png